XeoN Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualização] NOVA VERSÃO

Ir para baixo

[Atualização] NOVA VERSÃO Empty [Atualização] NOVA VERSÃO

Mensagem  Marzook™ Ter Mar 09, 2010 2:13 pm

Olá ao vento, pois é o único que acessa essa área creio eu. "quando digo vento me refiro ao vazio, ao nada...."

Estarei postando um artigo publicado pela equipe Ikariam BR sobre as características da nova versão: 0.3.3, veja a seguir:

ALTERAÇÕES QUE FORAM FEITAS NA NOVA VERSÃO (sem data prevista para lançamento):

Característica – É mais fácil convidar amigos: Existe um novo item dentro das opções chamado convidar amigos. Aqui encontrará uma ligação que poderá dar aos seus amigos. Se eles se registrarem usando essa ligação, a sua cidade será posicionada o mais próximo possível da sua capital.

Característica - Jogadores em modo de férias, inativos ou banidos deixam de ser contados para a fé.

Característica – Alterações feitas na aldeia dos bárbaros: A vila foi expandida do nível 10 para o nível 15. Contudo, os jogadores que tenham completado os níveis na última versão não vão ver estes novos níveis, uma vez que os recursos foram reduzidos. Além disso, a recompensa foi alterada de forma a que os bárbaros rendam mármore em vez de cristal. Agora os bárbaros têm sempre moral.

Característica – Pequena alteração à vista dos edifícios.

Característica – Mudada a moral durante a batalha: Os exércitos deixam de ter a sua própria moral uma vez que esta está ligada ao jogador. O relatório detalhado da batalha foi também alterado para este efeito. Agora as alterações de moral são mostradas graficamente e sob a forma de texto (detalhes com o rato sobre o gráfico).

Característica – O comportamento das frotas quando chegam a uma cidade foi alterado: Antes, frotas inimigas eram capazes de viajar através de bloqueios mas agora têm de ser aliadas à frota bloqueadora. Roubos e ocupações que partam daquela ilha continuam a não ser afetados, uma vez que não têm de passar pelo porto.

Característica – Os defensores não podem abandonar a batalha enviado as unidades para uma missão noutro local. Em vez disso, podem sair tal como o atacante, isto é, têm de sobreviver a mais uma ronda de batalha. A guarnição de combate não figura entre as tropas da cidade mais, mas podem agora ser vistas no conselheiro militar como 'exército a defender a cidade' ou 'exército a defender o porto'.

Característica – O quartel e estaleiro foram revistos. As unidades deixam de ser completadas de forma individual mas são criadas quando todo o grupo está completo. São permitidos 3 grupos de cada vez.

Característica – Lista de espera para espiões: Vários espiões podem ser chamados simultaneamente agora. Os espiões deixam de ser treinados de forma individual mas são criados quando todo o grupo está completo. São permitidos 3 grupos de cada vez.

Característica – O tamanho das experimentações é agora limitado. Anteriormente o preço do cristal aumentava sempre, mas agora o preço máximo é de 300 000 cristais, o que corresponde a 150 000 pontos de pesquisa.

Característica – Pilhar cidades sem tropas é mais fácil. Se o jogador não tiver unidades presente, a batalha terminará assim que for aberta uma brecha na muralha (se houver muralha).

Característica – Feitas alterações aos armazéns: O total de recursos protegidos de roubos foi aumentado de 1 para 8%. A duplicação do valor seguro usando Ambrósia foi aumentado em concordância. Quando o jogador fica inativo, os valores caem para os antigos. Podem ser criados até 4 armazéns por cidade (quem já tiver construído mais de 4, não verá os excedentes apagados, mas funcionarão normalmente).

Característica – Mais sistemas de pontos: Há mais dois sistemas de pontos. Na lista de doações, são comparadas doações para o aumento dos recursos e templos. Como todos os donativos foram guardados, o valor a mostrar será o correto. Na lista de consumo são considerados todos os consumos de recursos, seja de edifícios ou de unidades. A perda de unidades não leva a uma redução de pontos. O valor inicial será calculado a partir dos gastos para os edifícios e das doações feitas.

Característica - A manutenção das unidades foi revista. Agora a dedução acontece por hora e não a cada 20 minutos como até aqui. Porém, agora a manutenção é rigorosamente calculada de acordo com o tempo de utilização. Se, por exemplo, um exército estiver em movimento por 30 minutos o dobro da manutenção é deduzido apenas desses 30 minutos.

Att, Marzook™️;
Marzook™
Marzook™
MoD WyD
MoD WyD

Mensagens : 558
Pontos : 289
Data de inscrição : 19/09/2008
Idade : 35
Localização : Comendo ela... Muito gostosa! Essa massa com molho...

http://www.armagedon-wyd.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos